segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ano novo, Blog Novo | Nova Programação

layout free

Olá meus amores, feliz 2015 e sejam bem-vindos a uma nova etapa do Blog Território Fashion! Com certeza vocês já devem ter percebido que o blog está de visual novo e estou muito feliz por mais essa realização, levei quase 20 dias para que tudo estivesse personalizado e com meu jeitinho. E aí ficou bom? Eu estou apaixonada! haha <3

blog territorio fashion

Pra quem quiser saber, eu usei um layout free como base e personalizei ele todinho conforme o meu gosto, e com isso aprendi muito nesse processo. Então criei uma nova categoria - Goodies - onde vou repassar alguns tutoriais que usei aqui e outros que aprendi sozinha mesmo. Blogueiros(as) de plantão, fiquem  ligadinhos(as)!

Os leitores que sempre me acompanhavam devem estar se perguntando: "Cadê os posts antigos? Sumiu tudo?" - sim amores, eu fiz uma loucura. Junto com o novo layout decidi começar o blog do zero, isso mesmo! Percebi que nesses quase 3 anos ele não estava evoluindo, não tinha um foco... Agora quero que seja diferente, posts com fotos e conteúdos próprios, interação com os leitores, etc. E pra isso preciso muito do apoio e colaboração de vocês, tudo bem? Então ok :)

 Nova Programação 

Quanto a nova programação, quero dizer que teremos 3 posts na semana: segunda, quarta e sexta. Os temas serão aleatórios, não tem nada definido ainda mas serão relacionados aos 7 temas que estão descritos no menu: moda, beleza (maquiagem, cabelo e unha), look do dia, receitas, DIY (faça você mesmo), cultura (música, filme e texto) e goodies.

Então é isso amores, espero muito que vocês curtam essa nova fase do blog! Beijo :*

4 comentários:

  1. Arrasou lindona!! Parabens, quero videos!

    ResponderExcluir
  2. Heey Millena!

    Nossa ficou TOP!!! Amei ... muito sucesso nessa nova etapa do blog!!Que Deus te ilumine muito!!

    Bjs

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada pelo carinho Ju, estou morrendo de saudade já! Beijos :*

      Excluir